sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Aquilo que se chama amor ...

O que diria do meu sentimento
As vezes são como doces..
que adoçam minha vida.
Outras dores que me machucam
As vezes me fazem querer viver
E outras vezes me fazem querer morrer
O que diria do meu sentimento
Que meu coração pertence somente a ele
Que meu corpo se volta para ele
Que minha mente só pensa em voce
Que te quero mais de tudo
O que diria do meu sentimento
Quero estar ao seu lado
Quero lhe fazer feliz e me fazer feliz
Quero te amar loucamente e ser amada
Quero voce pra sempre ao meu lado
O que diria do meu sentimento
Que são somente meus
Mas tambem são seus
Sinto quando nosso olhar se cruza
Quando nossos corpos se tocam
O que diria do meu sentimento
Que preenche um vazio dentro de mim
E que quero lhe fazer muito feliz
Quero ser feliz ao seu lado
E te amar até onde for Que te quero mais de tudo
O que diria do meu sentimento
Quero estar ao seu lado
Quero lhe fazer feliz e me fazer feliz
Quero te amar loucamente e ser amada
Quero voce pra sempre ao meu lado
O que diria do meu sentimento
Que são somente meus
Mas tambem são seus
Sinto quando nosso olhar se cruza
Quando nossos corpos se tocam
O que diria do meu sentimento
Que preenche um vazio dentro de mim
E que quero lhe fazer muito feliz
Quero ser feliz ao seu lado
E te amar até onde for possivel ...